Ontem, finalmente eu pude conferir de perto as peças da Pandora. Desde que apareceram os tapumes no Rio Sul, que eu não pensava em outra coisa. Até falei com meu namorido que queria uma Pandora de natal, mas ele não me deu. Graças a Deus, por que presente dele, é troca certa...rsrsrsr (Te amo, amor...Mas você sabe que é verdade!rsrsrs). Assim pude escolher exatamente o que eu queria.
Para quem não conhece, a Pandora é uma joalheria dinamarquesa, cujo carro chefe é uma pulseira que você cria a sua maneira, escolhendo o fio, e os charms. E o mais interessante, é o fato de não fazer isso de uma vez só. Mas sim, a cada vez que algo importante e memorável acontecer na sua vida. Acrescentando pingentes que simbolizem aquele seu momento inesquecível. Dessa forma, nenhuma jóia é igual a outra: são todas, únicas :)
Juliana Paes esteve por lá, linda num LBD -que mais uma vez prova por A+B que é o melhor amigo de qualquer mulher- fez destacar ainda mais as jóias da Pandora e a beleza natural da mãe do Pedro.
![]() |
Alice Leal Xavier, Juliana Paes, Marconi Patterson, Kátia- a fofa que me atendeu na Pandora e Eu. |
O coquetel foi organizado pela Truque Produções (beijo, Marconi!), o Cathering do Garcia & Rodrigues (super copiei aquele canapé de batatinha portuguesa e salmão) e muito Chandon.
Mimozinho fofo pra gente lembrar dos momentos que passou no coquetel. |
Foi bem bacana. Todo mundo estava por lá: Povo chique, povo rico, povo novo, povo velho, povo famoso e é claro, O Povo Fashion!
Nenhum comentário:
Postar um comentário