sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A Juicy Couture do Manoel Carlos

Gente além de vestir a camisa verde e amarela com muito orgulho, sou carioca e defensora fervorosa dos interesses Guanabarenses. We Love Rio. Então, vocês não imaginam como eu me sinto toda vez que algo de (muito!) bom, acontece por aqui primeiro (#eikebatistafeelings). Hoje foi um desses dias.


Juicy Couture teve seu Grand Opening essa noite no Shopping Leblon. A loja está tão linda, tão bem adornada, tão nova, que confesso que não foi tão fácil conseguir prestar atenção nas roupas, com tanta coisa fofa que só a Juicy tem. Bom, como 50% do mix era composto só de acessórios, então, acho que estou perdoada...rsrsrs

"O" provador,  por dentro da Juicy, e Alice e o cavalo.



Objetos de desejo

Além das roupas, e acessórios mais variados, a JC também tem sua linha Pet (Galliano ama!), mas não tinha nada que servisse nele, e também não vi a Dog Carrier, mas a Amanda - vendedora super fofa que me atendeu por lá - disse que eles vão receber em breve. O povo de quatro patas, agradece.

Galliano

Peça Fetiche: A bolsa de couro preto com detalhes em zíper. Não tem a "cara" da Juicy, mas tem a minha cara! Grande, estruturada, e multiuso.



Sessão Eu Povo Fashion de Hoje: (Empate técnico)  Thereza Chammas & Raphaella Avena 
Meninas, meu super obrigada por hoje, e por todos os outros dias que passei lendo as suas histórias.

Raphaella Avena, Thereza Chammas e Eu

Ficha Técnica Avena: Vestido- vintage da Lu (Fashion Closet); Cinto- brechó de Ipanema; Relógio- Cassio vintage;  Bolsa: Balencioga (Queens Wardrobe).; Sapatos- Nica Kessler
Ficha Técnica Thereza: Vestido- Zara;  Sapatos- Imporium; Bolsa- Zara; Brincos  (fabulosos!) -Juliana Manzini
Ficha Técnica Eu: Top- Riachuelo; Saia X-site; Cinto- Levi's vintage; Bolsa- Langak;  Cordão- presente do namorido; Flats- New Order

Alice Leal Xavier e Eu.

E realmente, além das coisas mais fofas que são a cara da JC, não faltou Champagne, Chocolate, Couture, e é claro, o Povo Fashion!

Nenhum comentário:

Postar um comentário